DIÁRIO OFICIAL

Prefeitura Municipal de Ipu

© 2022 Assesi.
EDIÇÃO: 577/2022

02/03/2022 Publicações: 5 executivo Quantidade de visualizações: 92

Assinado eletronicamente por: francisco josemar pereira peres - CPF: ***.XXX.XXX-** em 02/03/2022 17:21:47 - IP com nº: 192.168.4.245

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0062020TPINFRA/2022

EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO

EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: Construtora Santa Beatriz Ltda - EPP com endereço à Avenida Padre Antonio Tomaz, nº 2420, Sala 105, Bairro Aldeota - CEP: 60.140-160 Fortaleza, Estado do Ceará, inscrito no CNPJ sob o nº 11.962.967/0001-70. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0062020TPINFRA, que tem como objeto a Contratação de empresa para executar a Construção do Sistema de Abastecimento de Água na Localidade de São João no Município de Ipu - Ce. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica aditivado pelo prazo de 210 (duzentos e dez) dias, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: Ipu, 14 de Fevereiro de 2022. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas e Construtora Santa Beatriz Ltda - EPP - Leda Siqueira Bessa Façanha - Sócia Administradora.

Ipu - Ce, 14 de Fevereiro de 2022.

Bruno Emanuel Fernandes

Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 0122021PEFME-SRP/2022

EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA

EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: MEGAMIX COMÉRCIO DE PAPELARIA EIRELI, com sede na Rua Chico Lemos, 1475, Parque Iracema, Cep.: 60.824-042 Fortaleza, Ceará., inscrita no CNPJ/MF nº 06.167.998/0001-08 e no CGF sob o nº 06.690.075-1. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico n.º 0122021PEFME - SRP. OBJETO REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL PERMANENTE DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO DE IPU. PREÇO: R$ 485.374,65 (quatrocentos e oitenta e cinco mil, trezentos e setenta e quatro reais e sessenta e cinco centavos). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro do corrente ano. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas deste contrato correrão por conta das Dotações Orçamentárias da Secretaria de Educação/FME - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação sob o nº 0601.12.361.0042.2.010.4.4.90.52.00; Secretaria de Educação/FUNDEB - Manutenção do Ensino Fundamental - Fundeb - 30% sob o nº 0602.12.361.0048.2.025.4.4.90.52.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Investimento Atenção Básica Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.301.1001.1.008.4.4.90.52.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa IGD/SUAS sob o nº 0802.08.244.0028.2.052.4.4.90.52.00, Secretaria de Administração e Planejamento - Manutenção da Secretaria de Administração e Planejamento sob o nº 0401.04.122.0009.2.005 - 4.4.90.52.00, Secretaria de Infraestrutura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Infraestrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.067 - 4.4.90.52.00, Secretaria Municipal de Cultura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Cultura sob o nº 1001.04.122.0009.2.072.4.4.90.52.00, Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídricos - Manutenção das Atividades da Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídricos sob o nº 1101.04.122.0073.2.075 - 4.4.90.52.00, Gabinete do Prefeito - Manutenção do Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002 - 4.4.90.52.00, Secretaria Municipal de Finanças - Manutenção das Atividades Administrativa da Secretaria de Finanças sob o nº 1701.04.122.0009.2.086 - 4.4.90.52.00. Fonte de Recursos: Vinculados. DATA: Ipu, 11 de Fevereiro de 2022. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins Ordenador de Despesas. CONTRATADA: MEGAMIX COMÉRCIO DE PAPELARIA EIRELI Antonia Cícera Sá Carvalho - Sócia Administradora.

Ipu - Ce, 11 de Fevereiro de 2022.

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 0122021PEFME-SRP/2022

EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA

EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: AGIL COMÉRCIO E DISTRIBUIDORA DE EQUIPAMENTOS EIRELI, com sede na Rua Monsenhor Salazar, 102, Sala 201, São João do Tauape, Cep.: 60.130-370 Fortaleza, Ceará., inscrita no CNPJ/MF nº 30.607.801/0001-80 e no CGF sob o nº 06.790.791-1. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico n.º 0122021PEFME - SRP. OBJETO REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL PERMANENTE DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO DE IPU. PREÇO: R$ 188.915,71 (cento e oitenta e um mil, novecentos e quinze reais e setenta e um centavos). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro do corrente ano. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas deste contrato correrão por conta das Dotações Orçamentárias da Secretaria de Educação/FME - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação sob o nº 0601.12.361.0042.2.010.4.4.90.52.00; Secretaria de Educação/FUNDEB - Manutenção do Ensino Fundamental - Fundeb - 30% sob o nº 0602.12.361.0048.2.025.4.4.90.52.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Investimento Atenção Básica Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.301.1001.1.008.4.4.90.52.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa IGD/SUAS sob o nº 0802.08.244.0028.2.052.4.4.90.52.00, Secretaria de Administração e Planejamento - Manutenção da Secretaria de Administração e Planejamento sob o nº 0401.04.122.0009.2.005 - 4.4.90.52.00, Secretaria de Infraestrutura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Infraestrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.067 - 4.4.90.52.00, Secretaria Municipal de Cultura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Cultura sob o nº 1001.04.122.0009.2.072.4.4.90.52.00, Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídricos - Manutenção das Atividades da Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídricos sob o nº 1101.04.122.0073.2.075 - 4.4.90.52.00, Gabinete do Prefeito - Manutenção do Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002 - 4.4.90.52.00, Secretaria Municipal de Finanças - Manutenção das Atividades Administrativa da Secretaria de Finanças sob o nº 1701.04.122.0009.2.086 - 4.4.90.52.00. Fonte de Recursos: Vinculados. DATA: Ipu, 11 de Fevereiro de 2022. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins Ordenador de Despesas. CONTRATADA: AGIL COMÉRCIO E DISTRIBUIDORA DE EQUIPAMENTOS EIRELI Leandro José Vieira Soares - Sócio Administrador.

Ipu - Ce, 11 de Fevereiro de 2022.

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 0122021PEFME-SRP/2022

EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA

EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: FERNANDES ATACAREJO LTDA, com sede na Avenida. Alberto Craveiro, 1979, Bairro Boa Vista, Cep.: 60.861-211 Fortaleza, Ceará., inscrita no CNPJ/MF nº 38.333.439/0001-09 e no CGF sob o nº 06.222.245-7. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico n.º 0122021PEFME - SRP. OBJETO REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL PERMANENTE DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO DE IPU. PREÇO: R$ 228.038,00 (duzentos e vinte e oito mil e trinta e oito reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro do corrente ano. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas deste contrato correrão por conta das Dotações Orçamentárias da Secretaria de Educação/FME - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação sob o nº 0601.12.361.0042.2.010.4.4.90.52.00; Secretaria de Educação/FUNDEB - Manutenção do Ensino Fundamental - Fundeb - 30% sob o nº 0602.12.361.0048.2.025.4.4.90.52.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Investimento Atenção Básica Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.301.1001.1.008.4.4.90.52.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa IGD/SUAS sob o nº 0802.08.244.0028.2.052.4.4.90.52.00, Secretaria de Administração e Planejamento - Manutenção da Secretaria de Administração e Planejamento sob o nº 0401.04.122.0009.2.005 - 4.4.90.52.00, Secretaria de Infraestrutura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Infraestrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.067 - 4.4.90.52.00, Secretaria Municipal de Cultura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Cultura sob o nº 1001.04.122.0009.2.072.4.4.90.52.00, Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídricos - Manutenção das Atividades da Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídricos sob o nº 1101.04.122.0073.2.075 - 4.4.90.52.00, Gabinete do Prefeito - Manutenção do Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002 - 4.4.90.52.00, Secretaria Municipal de Finanças - Manutenção das Atividades Administrativa da Secretaria de Finanças sob o nº 1701.04.122.0009.2.086 - 4.4.90.52.00. Fonte de Recursos: Vinculados. DATA: Ipu, 11 de Fevereiro de 2022. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins Ordenador de Despesas. CONTRATADA: FERNANDES ATACAREJO LTDA Jefferson Fernandes Barbosa - Sócio Administrador.

Ipu - Ce, 11 de Fevereiro de 2022.

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 0172021PEFME-SRP/2021

EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA

EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Município de IPU, com sede a Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Município de Ipu - CE, instituição de direito público interno inscrito no CNPJ sob o nº. 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: Móveis JB Indústria e Comércio Ltda, com sede na cidade de São José de Mipibu, Estado do Rio Grande do Norte à Rodovia BR 101, Km 127 Distrito Industrial, inscrita no CNPJ/MF nº 02.464.845/0001-63. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0172021PEFME-SRP. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MOBILIÁRIOS ESCOLARES CONSTITUÍDOS DE CONJUNTO DO ALUNO E MESA DO PROFESSOR DESTINADOS AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE IPU, conforme edital e seus anexos. PREÇO: R$ 1.877.800,00 (um milhão, oitocentos e setenta e sete mil e oitocentos reais). PRAZOS: até 31 de dezembro do corrente ano. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas deste contrato correrão por conta das Dotações Orçamentárias da Secretaria de Educação/FME - Manutenção do Ensino Fundamental - FUNDEB - 40% Recursos Vinculados sob o nº 0602.12.361.0048.2.027 - 44.90.52.00. DATA: Ipu, 28 de Dezembro de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins Ordenador de Despesas da Secretaria de Educação. CONTRATADA: Móveis JB Indústria e Comércio Ltda José Zito Bezerra Filho Sócio Administrador.

Ipu - Ce, 28 de Dezembro de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro