Institucional

Prefeitura Municipal de Ipu

Milena Damasceno Carneiro

Prefeito(a)

Arlete Mauriceia de Carvalho Lima Farias

Vice-prefeito(a)

Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu Mais informações
Francisco Lodonio

Secretario

Av. Dr. Milton Carvalho , Nº 371 - Centro - CEP: 62.250-000

de Segunda A Sexta de 08:00 As 12:00 e de 14:00 As 17:00

(88) 9.9908-7242

amma@ipu.ce.gov.br

Autarquia Municipal de Transito de Ipu Mais informações
Ernande Mota Silva Santos

Presidente da Autarquia Municipal de Transito - Amci

Rua Raimundo Martins , Nº 157 - Centro - CEP: 62.250-000

de Segunda A Sexta das 08:00 As 12:00 e de 14:00 As 17:00

(88) 9.9810-9639

seguranca@ipu.ce.gov.br

Controladoria Geral do Município Mais informações
Wasthington Fernandes de Sousa

Controlador (a) Geral do Municipio

Avenida José de Alencar , Nº S/N - Pereiros - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

((8) 8.)368-3202

controladoria@ipu.ce.gov.br

Gabinete do Prefeito Mais informações
Joao Batista Farias Damasceno

Chefe de Gabinete

Avenida José de Alencar , Nº S/N - Pereiros - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2022

gabinete@ipu.ce.gov.br

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de ipu Mais informações
Pedro Peres Martins Filho

Presidente do Regime Proprio de Previdencia dos Servidores Publicos do Municipio de Ipu - Ipuprev

Avenida José de Alencar , Nº S/N - Pereiros - CEP: 62.250-000

de Segunda A Sexta de 08:00 As 12:00 e de 14:00 As 17:00

(88) 3683-2008

presidencia@ipuprev.ce.gov.br

Procuradoria Geral do Município Mais informações
Lorena Fortuna Cirqueira

Procurador Geral do Municipio

Avenida José de Alencar , Nº SN - Pereiros - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2021

procuradoria@ipu.ce.gov.br

Secretaria de Políticas Públicas das Mulheres Mais informações
Soraya Mororo Barroso

Secretario

Rua Padre Mororo - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2022

politicaspublicasdasmulheres@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Administração e Planejamento Mais informações
Pedro Erico Taumaturgo Marinho

Secretario Municipal de Administração e Planejamento

Avenida José de Alencar , Nº S/N - Pereiros - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2021

administracao@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos Mais informações
Gilmar Ferreira Custodio

Secretário Mun. de Agricultura, Pecuária e Rec. Hídricos

Avenida José de Alencar , Nº S/N - Pereiros - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 9.9908-8170

agricultura@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Mais informações
Thiago Vieira Moreira

Secretario

Rua Raimundo Martins , Nº 157 - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 9.9810-9639

seguranca@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Cultura Mais informações
Silvia Araujo Pontes

Secretária Municipal de Cultura

Rua Prof. Arquimedes Memória , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2021

cultura@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico Mais informações
Antonio Evair Passos Mesquita

Secretario Municipal do Desenvolvimento Economico e Tecnologico

Av. Dr. Milton Carvalho , Nº S/N - Caixa D´água - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 9.9692-8731

desenvolvimentoeconomico@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Educação Mais informações
Antonia Evani Araujo Teles Gomes

Secretario Municipal de Educacao

Rua Cel. Liberalino , Nº 1066 - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 9.9908-8078

educacao@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Finanças Mais informações
Jose Edineldo Albuquerque Freitas

Secretario de Financas

Avenida José de Alencar , Nº S/N - Pereiros - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2021

gabinete@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Infraestrutura Mais informações
Jose Tarcisio Martins Miranda

Secretário Municipal de Infraestrutura

Avenida José de Alencar , Nº S/N - Pereiros - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-3685

infraestrutura@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Meio Ambiente Mais informações
Henrique Augusto Pereira Pontes

Secretário de Meio Ambiente

Av. Dr. Milton Carvalho , Nº 371 - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 9.9648-0200

meioambiente@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Pesca Mais informações
Antonio Carlos Amarante da Silva

Secretario

Rua Maria Correa , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2022

pesca@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Relações Institucionais Mais informações
Joel Martins Aragao

Secretario Municipal de Relações Institucionais

Praça Abílio Martins , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2021

gabinete@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Saúde Mais informações
Islayne de Fatima Costa Ramos

Secretario(a) Municipal de Saúde

Avenida José de Alencar , Nº S/N - Pereiros - CEP: 62.250-000

das 07:30h As 11:30 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2125

saude@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Transporte Mais informações
Ana Julia Gomes Magalhaes de Andrade

Secretario

Avenida José de Alencar , Nº S/N - Pereiros - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2022

transporte@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Turismo Mais informações
Maria da Conceicao Araujo Leite Amaral

Secretária Municipal de Turismo

Rua Prof. Arquimedes Memória , Nº 371 - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 9.9605-5039

sec.turismo@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal do Esporte e Juventude Mais informações
Antonia Luana Pontes Martins

Secretária Municipal do Esporte e Juventude

Avenida José de Alencar , Nº S/N - Pereiros - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2021

gabinete@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social Mais informações
Maria Olinda Arruda Gomes

Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social

Rua Dona Joana Mimosa , Nº S/N - Nova Aldeota - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 9.9970-1225

acaosocial@ipu.ce.gov.br

Serviço Autonomo de água e Esgoto Mais informações
Francisco Wendeel Soares

Diretor do Serviço Autônomo de água e Esgoto

Avenida José de Alencar , Nº S/N - Pereiros - CEP: 62.250-000

de Segunda A Sexta de 8:00 A 12:00 e 14:00 A 17:00

(88) 3683-2708

saae@ipu.ce.gov.br

  • PREFEITURA
    • AUTARQUIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E CONTROLE URBANO DE IPU
    • AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO DE IPU
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • GABINETE DO PREFEITO
    • INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE IPU
    • PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • SECRETARIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS DAS MULHERES
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E RECURSOS HÍDRICOS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E SEGURANÇA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TECNOLÓGICO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE PESCA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DO ESPORTE E JUVENTUDE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Representação judicial e extrajudicial do Município e cobrança administrativa ou judicial da dívida ativa ou de qualquer outra natureza;

Defesa dos interesses do Município junto ao Tribunal de Contas do Estado e, se for o caso, da União;

Assessoria e consultoria em matéria de alta indagação do Chefe do Executivo e da Administração em geral;

Interpretação das leis e unificação da jurisprudência administrativa;

Controle interno da observância aos princípios constitucionais a que se sujeita a Administração Pública;

Provocação sobre inconstitucionalidade de leis ou atos normativos;

Assessoramento do Prefeito no processo de elaboração legislativa sanção e veto;

Supervisão inclusive com competência avocatória das atividades do serviçoda Administração Indireta.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Os assuntos de política fazendária e financeira do Município;

O desempenho das atividades referentes ao lançamento, arrecadação e fiscalização dos tributos e rendas municipais;

Bem como as relações com os contribuintes;

O assessoramento às unidades do Município em assuntos de finanças;

A gestão da legislação tributária e financeiras do Município;

A inscrição e cadastramento dos contribuintes, bem como a orientação dos mesmo;

O recebimento, guarda, movimentação e pagamento dos dinheiros e outros valores do Município;

O registro e controle contábeis da administração financeira e patrimonial e o registro da execução orçamentária;

A fiscalização dos órgãos da administração centralizada, encarregados do recebimento de dinheiro e outros valores;

O planejamento econômico e a elaboração do plano plurianual, da lei de diretrizes orçamentárias e da proposta orçamentária;

Gestão fiscal através de ação planejamento e transparente, prevenção de risco e correções de desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas, verificação do cumprimento de metas de resultados entre receitas e despesas, obediência a limites, visando ao equilíbrio das contas públicas, condições no que tange a renúncia de receita, geração de despesas com pessoal, da seguridade social e outras, divida consolidada mobiliária, operações de crédito, inclusive por antecipação de receita, concessão de garantia e inscrição em restos a pagar;

O assessoramento ao Prefeito Municipal em assunto de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Divulgação e promoção institucional do destino turístico;

Utilização de suas coordenadorias no planejamento, na realização e no gerenciamento de eventos, projetos e promoções turísticos, bem como no zelo pela administração e pelo marketing turístico municipal;

Organização geográfico territorial das áreas, locais e bens de interesse turístico;

Articulação interinstitucional;

Fomento aos investimentos diretos e geração de novos negócios turísticos;

Incentivo à qualificação da prestação de serviços turísticos;

Atuação junto aos mercados emissores consolidados e/ou potenciais;

Conscientização da população, especialmente dos educandos e programas de desenvolvimento integrado.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

PORTARIA: 491/2025 27/06/2025

27/06/2025

Dispõe sobre a Comissão Organizadora da 1ª Conferência Municipal da Cidade de Ipu/CE, no âmbito da 6ª Conferência Nacional das Cidades.

PORTARIA: 490/2025 26/06/2025

26/06/2025

CONCEDE O AUXÍLIO-DOENÇA AO(A) SERVIDOR(A) FRANCISCA SOLANGE MARTINS XIMENES, OCUPANTE DO CARGO DE MERENDEIRA, COM FUNDAMENTO NO ART. 6 e 8 DO DECRETO MUNICIPAL, N º18, ART. 93 [...]

LEI MUNICIPAL: 664/2025 26/06/2025

26/06/2025

EMENTA: "DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO DA CON-TRATAÇÃO PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA E INDIRETA DO MUNICÍPIO DE IPU, DE CONDENA-DOS POR CRIMES DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E F [...]

LEI MUNICIPAL: 662/2025 26/06/2025

26/06/2025

EMENTA: "FICA CARACTERIZADO COMO CONTINUIDADE DA RUA FRANCISCO FERREIRA DE MORAES O PONTO DE COORDENADAS CONSTANTES NA PLANTA EM ANEXO".

LEI MUNICIPAL: 661/2025 26/06/2025

26/06/2025

EMENTA: "FICA CARACTERIZADO COMO CONTINUI-DADE DA RUA EDGARD CORRÊA A INTERSECCÃO COM A RUA RAIMUNDO PINTO DE OLIVEIRA E SUA CONTINUIDADE".

LEI MUNICIPAL: 658/2025 26/06/2025

26/06/2025

EMENTA: "ALTERA O DIA DO EVANGÉLICO PARA O DIA 29 DE NOVEMBRO".

LEI MUNICIPAL: 659/2025 26/06/2025

26/06/2025

EMENTA: "DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER – COMDIM E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

LEI MUNICIPAL: 660/2025 26/06/2025

26/06/2025

AUTORIZA O PROGRAMA DE PARCELAMENTO DE DÉBITOS NO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ES-GOTO DO MUNICÍPIO DE IPU – SAAE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 663/2025 26/06/2025

26/06/2025

EMENTA: "INSTITUI A SEMANA MUNICIPAL DE CONSCIENTIZAÇÃO, PREVENÇÃO E COMBATE AO BULLYING NAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA E PRI-VADA DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE IPU - CEARÁ, E D [...]

PORTARIA: 488/2025 24/06/2025

24/06/2025

CONCEDE LICENÇA PARA CAPACITAÇÃO À SERVIDORA JOILA CARNEIRO MESQUITA MORORÓ, PARA PARTICIPAÇÃO EM CURSO DE MESTRADO.

PORTARIA: 489/2025 24/06/2025

24/06/2025

CONCEDE A REDUÇÃO DE CARGA HORÁRIA EM 50% (CINQUENTA POR CENTO), DE 40 (QUARENTA) HORAS SEMANAIS, PARA 20 (VINTE) HORAS SEMANAIS, AO(A) SERVIDOR(A) PÚBLICO(A) KARINE XIMENES B [...]

PORTARIA: 487/2025 24/06/2025

24/06/2025

CONCEDE LICENÇA PARA CAPACITAÇÃO À SERVIDORA ANA PAULA CARVALHO MAGALHÃES, PARA PARTICIPAÇÃO EM CURSO DE MESTRADO.

PORTARIA: 485/2025 23/06/2025

23/06/2025

CONCEDE A READAPTAÇÃO TEMPORÁRIA AO(A) SERVIDOR(A) FRANCISCA AURIDELIA BRAGA DE SOUSA, OCUPANTE DO CARGO DE PROFESSORA, COM FUNDAMENTO NO ART. 24 DA LEI Nº 8.112/1990, ART. 97 [...]

PORTARIA: 483/2025 23/06/2025

23/06/2025

CONCEDE A READAPTAÇÃO TEMPORÁRIA AO(A) SERVIDOR(A) ADELAIDE ALVES RODRIGUES PERES, OCUPANTE DO CARGO DE MERENDEIRA, COM FUNDAMENTO NO ART. 24 DA LEI Nº 8.112/1990, ART. 97 DO [...]

PORTARIA: 480/2025 23/06/2025

23/06/2025

CONCEDE O AUXILIO DOENÇA AO(A) SERVIDOR(A) MARIANE SOARES RAMOS AMARAL,OCUPANTE DO CARGO DE PROFESSORA , COM FUNDAMENTO NO ART. 6 e 8 DO DECRETO MUNICIPAL, N º18, ART. 93 DO EST [...]

PORTARIA: 482/2025 23/06/2025

23/06/2025

CONCEDE O AUXÍLIO-DOENÇA AO(A) SERVIDOR(A) JOSÉ VALDEMIRO MIRANDA BARROS, OCUPANTE DO CARGO DE MOTORISTA, COM FUNDAMENTO NO ART. 6 e 8 DO DECRETO MUNICIPAL, N º18, ART. 93 DO [...]

PORTARIA: 479/2025 23/06/2025

23/06/2025

CONCEDE O AUXILIO DOENÇA AO(A) SERVIDOR(A) MARIA IVANEIDE RODRIGUES DE SOUZA OCUPANTE DO CARGO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, COM FUNDAMENTO NO ART. 6 e 8 DO DECRETO MUNICIPAL, [...]

PORTARIA: 486/2025 23/06/2025

23/06/2025

CONCEDE A REDUÇÃO DE CARGA HORÁRIA EM 50% (CINQUENTA POR CENTO), DE 40 (QUARENTA) HORAS SEMANAIS, PARA 20 (VINTE) HORAS SEMANAIS, AO(A) SERVIDOR(A) PÚBLICO(A) ANTÔNIA FERREIR [...]

PORTARIA: 481/2025 23/06/2025

23/06/2025

CONCEDE O AUXÍLIO-DOENÇA AO(A) SERVIDOR(A) MARIA MARLEITE PEREIRA RIBEIRO, OCUPANTE DO CARGO DE PROFESSORA, COM FUNDAMENTO NO ART. 6 e 8 DO DECRETO MUNICIPAL, N º18, ART. 93 DO [...]

PORTARIA: 484/2025 23/06/2025

23/06/2025

CONCEDE A READAPTAÇÃO TEMPORÁRIA AO(A) SERVIDOR(A) FRANCISCA AURIDELIA BRAGA DE SOUSA, OCUPANTE DO CARGO DE PROFESSORA, COM FUNDAMENTO NO ART. 24 DA LEI Nº 8.112/1990, ART. 97 [...]

PORTARIA: 477/2025 20/06/2025

20/06/2025

CONCEDE O AUXILIO DOENÇA AO(A) SERVIDOR(A) IZABEL SOARES HOLANDA MESQUITA OCUPANTE DO CARGO DE PROFESSORA, COM FUNDAMENTO NO ART. 6 e 8 DO DECRETO MUNICIPAL, N º18, ART. 93 DO E [...]

PORTARIA: 476/2025 20/06/2025

20/06/2025

CONCEDE O AUXILIO DOENÇA AO(A) SERVIDOR(A) ANA CRISTINA VIEIRA MARTINS OCUPANTE DO CARGO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, COM FUNDAMENTO NO ART. 6 e 8 DO DECRETO MUNICIPAL, N º1 [...]

PORTARIA: 474/2025 20/06/2025

20/06/2025

CONCEDE O AUXILIO DOENÇA AO(A) SERVIDOR(A) MARIA DAS GRAÇAS ALVES DE CASTRO OCUPANTE DO CARGO DE PROFESSORA, COM FUNDAMENTO NO ART. 6 e 8 DO DECRETO MUNICIPAL, N º18, ART. 93 D [...]

PORTARIA: 475/2025 20/06/2025

20/06/2025

CONCEDE O AUXILIO DOENÇA AO(A) SERVIDOR(A) FRANCISCO GOMES BEZERRA NETO OCUPANTE DO CARGO DE DIGITADOR, COM FUNDAMENTO NO ART. 6 e 8 DO DECRETO MUNICIPAL, N º18, ART. 93 DO ESTA [...]

PORTARIA: 478/2025 20/06/2025

20/06/2025

CONCEDE A REDUÇÃO DE CARGA HORÁRIA EM 50% (CINQUENTA POR CENTO), DE 40 (QUARENTA) HORAS SEMANAIS, PARA 20 (VINTE) HORAS SEMANAIS, AO(A) SERVIDOR(A) PÚBLICO(A) FRANCISCO GELSON [...]

PORTARIA: 470/2025 18/06/2025

18/06/2025

CONCEDE A READAPTAÇÃO TEMPORÁRIA AO(A) SERVIDOR(A) REGINA CÉLIA BARROSO PEREIRA, OCUPANTE DO CARGO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, COM FUNDAMENTO NO ART. 24 DA LEI Nº 8.112/ [...]

PORTARIA: 472/2025 18/06/2025

18/06/2025

CONCEDE A READAPTAÇÃO TEMPORÁRIA AO(A) SERVIDOR(A) MARIA ZENEIDE ALVES GOMES, OCUPANTE DO CARGO DE PROFESSORA, COM FUNDAMENTO NO ART. 24 DA LEI Nº 8.112/1990, ART. 97 DO ESTAT [...]

DECRETO: 32/2025 18/06/2025

18/06/2025

REGULAMENTA A PREMIAÇÃO DO FESTIVAL DE QUADRILHAS – IPU JUNINO 2025, ESTABELECE CRITÉRIOS PARA REPASSE AOS VENCEDORES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, EM CONFORMIDADE COM AS LEIS M [...]

PORTARIA: 471/2025 18/06/2025

18/06/2025

CONCEDE A READAPTAÇÃO TEMPORÁRIA AO(A) SERVIDOR(A) MARIA DAS GRAÇAS ALVES RODRIGUES, OCUPANTE DO CARGO DE MERENDEIRA, COM FUNDAMENTO NO ART. 24 DA LEI Nº 8.112/1990, ART. 97 [...]

PORTARIA: 473/2025 18/06/2025

18/06/2025

CONCEDE A READAPTAÇÃO TEMPORÁRIA AO(A) SERVIDOR(A) PATRICIA MARIA FREIRE DA SILVA, OCUPANTE DO CARGO DE MENSAGEIRA, COM FUNDAMENTO NO ART. 24 DA LEI Nº 8.112/1990, ART. 97 DO [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo