Diário oficial

NÚMERO: 1134/2025

Ano XIII - Número: MCXXXIV de 12 de Junho de 2025

12/06/2025 Publicações: 3 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: roque farias alves - CPF: ***.119.223-** em 12/06/2025 17:49:49 - IP com nº: 10.0.2.41

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 01/2025
DISPENSA DE LICITAÇÃO: Nº 20250523/001-CD

EXTRATO DE CONTRATO Nº20250523/001-CD -DISPENSA DE LICITAÇÃO: Nº20250523/001-CD. PARTES:MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio do por meio do~SERVIÇO AUTÔNOMO DEÁGUA E ESGOTO~SAAE,~e a empresaSABARA QUÍMICOS E INGREDIENTES S/A, inscrita no CNPJ nº12.884.672/0003-58, com sede no Sitio Alto Fechado, S/N, bairro Pavuna, PACATUBA, Ceará CEP: 61800-100, representado porJEFFERSON TEXEIRA, CPF nº 465.000.305-91, doravante designada CONTRATADA.OBJETO:AQUISIÇÃO DE CLORO GÁS LIQUEFEITO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE DO MUNICÍPIO DE IPU - CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 59.862,00 (cinquenta e nove mil oitocentos e sessenta e dois reais). Através daDISPENSA DE LICITAÇÃO: Nº. 20250523/001-CD. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/ 2021 e Decreto Municipal nº001/ 2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 12 de junho de 2025. Francisco Wendeel Soares - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 02/2025
CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 20250416/01-CP

EXTRATO DE CONTRATO N°20250416/01-CP - CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 20250416/01-CP.PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA e a empresa MEGARON ENGENHARIA LTDA, CNPJ Nº 16.842.475/0001-65, sediada na rua João Cajão, 613, bairro Boa Vista, IPU - CEARÁ, CEP 62250-000, representada pelo FRANCISCO MAGALHÃES PAIVA, CPF n.º 008.735.703-83, doravante denominado CONTRATADO. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ROÇAGEM MANUAL DAS MARGENS DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICIPIO DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor deR$ 182.276,88 (cento e oitenta e dois mil, duzentos e setenta e seis reais e oitenta e oito centavos).~Através da CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 20250416/01-CP.O prazo de vigência deste contratoéde 12 (doze) meses, contado da data da assinatura doúltimo signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00 às 17:00h. 12 de junho de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 03/2025
CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 20250415/01-CP

EXTRATO DE CONTRATO N°20250415/01-CP-001 - CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 20250415/01-CP.PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA e a empresa VTS CONSTRUÇÕES E LOCAÇÕES EIRELLI, CNPJ sob o Nº 17.625.097/0001-20, sediada na rua Delis Carvalho, nº 268, alto salas 101, CEP 62.600-000, bairro Monte Castelo, Itapajé-CE, representada pelo ARNÓBIO DE CASTRO LIMA, CPF 750.480.353-72, doravante designado CONTRATADO. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE REPAROS E MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, PEDRA TOSCA, PARALELEPÍPEDO E DRENAGEM SUPERFICIAL DAS VIAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor deR$ 1.775.505,59 (um milhão, setecentos e setenta e cinco mil, quinhentos e cinco reais e cinquenta e nove centavos).~Através da CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 20250415/01-CP.O prazo de vigência deste contratoéde 12 (doze) meses, contado da data da assinatura doúltimo signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00 às 17:00h. 12 de junho de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo