Diário oficial

NÚMERO: 1155/2025

Ano XIII - Número: MCLV de 16 de Julho de 2025

16/07/2025 Publicações: 5 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: roque farias alves - CPF: ***.119.223-** em 16/07/2025 22:02:22 - IP com nº: 192.168.0.155

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - Licitações - Aviso de Licitação: 01/2025
AVISO DE LICITAÇÃO
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU AVISO DE LICITAÇÃO. O Pregoeiro/Agente de Contratação deste município torna público que no dia 31 de julhode 2025 às 09:00 horas, estará abrindo licitação na modalidade Pregão EletrônicoNº 20250715/01-PE no portal www.licitamaisbrasil.com.brcujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM IMPLANTAÇÃO, CUSTOMIZAÇÃO E CAPACITAÇÃO, PARA LICENCIAMENTO DE DIREITO DE USO, INCLUINDO MANUTENÇÃO E SUPORTE TÉCNICO EM SOFTWARE DE GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL, PARA ATENDER DEMANDAS DA SECRETARIA DE FINANÇAS DO MUNICIPIO DE IPU/CE. O Edital estará disponível, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e também nos sites http://municipios.tce.ce.gov.br/licitacoes/, https://www.gov.br/pncp e http://www.ipu.ce.gov.br/. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE, Ceará, CEP. 62.250-000,15 de julho de 2025.Savio Ribeiro Paulino Pregoeiro/Agente de contratação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - Licitações - Aviso de Licitação: 02/2025
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 20250716-001-CD
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 20250716-001-CD. A PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU, Estado do Ceará, através da SECRETARIA DE FINANÇAS, nos termos do Inciso I c/c§3º, ambos do Art. 75 da Lei Federal nº14.133/21, torna público aos interessados que estará recebendo propostas para CONTRATAÇÃO DE ASSESSORIA E CONSULTORIA PARA A ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL PPA PARA O QUADRIÊNIO DE 2026-2029, conforme quantidades, condições e especificações descritas no Aviso de Contratação Direta. As propostas adicionais de eventuais interessados deverão ser enviadas no período de 16/07/2025 a 21/07/2025, no seguinte endereço eletrônico:licitacao@ipu.ce.gov.br, conforme especificações e normas contidas no Aviso de Contratação Direta, disponível no Portal da Transparência do Município de Ipu: https://ipu.ce.gov.br, bem como por meio de solicitação feita ao endereço de e-mail supracitado. Esclarecimentos adicionais pelo e-mail: licitacao@ipu.ce.gov.br. Ipu/CE, 16 de julho de 2025, Sávio Ribeiro Paulino - Agente de Contratação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 03/2025
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 20250602/01-SRP-001
A PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU, através daSECRETARIA DE INFRAESTRUTURA torna público o Extrato daATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº20250602/01-SRP-001,resultante do Pregão Eletrônica Nº20250602/01-SRP.Tendo comoEMPRESA DETENTORA: ALLMAX CONTRUCOES E SERVICOS LTDA, inscrita no CNPJ: 43.570.564/0001-72, situada na Av. Oliveira Paiva, 2797 sala 114, Parque Manibura, Fortaleza, Ceará, CEP: 60.821-802, tendo como OBJETO:REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, SAÚDE E EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE IPU-CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor deR$ 4.138.251,21 (quatro milhões cento e trinta e oito mil duzentos e cinquenta e um reais e vinte um centavos). Através doPregão Eletrônico Nº 20250602/01-SRP.Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 16 de julho de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 04/2025
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 20250602/01-SRP-002
A PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU, através daSECRETARIA DE INFRAESTRUTURA torna público o Extrato daATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº20250602/01-SRP-002,resultante do Pregão Eletrônica Nº20250602/01-SRP.Tendo comoEMPRESA DETENTORA: A D DE ARAUJO COELHO, inscrita no CNPJ: 18.276.594/0001-23, situada na Rua Amorim Zinet, 215, Centro, Guaraciaba do Norte, Ceará, CEP: 62.380-000, tendo como OBJETO:REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, SAÚDE E EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE IPU-CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor deR$ 233.753,92 (duzentos e trinta e três mil setecentos e cinquenta e três reais e noventa e dois centavos). Através doPregão Eletrônico Nº 20250602/01-SRP.Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 16 de julho de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 05/2025
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 20250602/01-SRP-003
A PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU, através daSECRETARIA DE INFRAESTRUTURA torna público o Extrato daATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº20250602/01-SRP-003,resultante do Pregão Eletrônica Nº20250602/01-SRP.Tendo comoEMPRESA DETENTORA: LUCELIO CONSTRUCOES LTDA, inscrita no CNPJ: 07.660.463/0001-29, situada na Rua Padre Mororó, 1053, Caixa D'e1gua, Ipu, Ceará, CEP: 62.250-000, tendo como OBJETO:REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, SAÚDE E EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE IPU-CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor deR$ 32.500,00 (trinta e dois mil quinhentos reais). Através doPregão Eletrônico Nº 20250602/01-SRP.Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 16 de julho de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo