Diário oficial

NÚMERO: 1167/2025

Ano XIII - Número: MCLXVII de 6 de Agosto de 2025

06/08/2025 Publicações: 3 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: roque farias alves - CPF: ***.119.223-** em 06/08/2025 23:10:03 - IP com nº: 192.168.0.155

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - AVISO DE LICITAÇÃO: 01/2025
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20250805/01-PE
ESTADO DO CEARÁ~PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU~AVISO DE LICITAÇÃO. O Pregoeiro/Agente de Contratação deste município torna público que no dia21 de agosto de 2025às10:00 horas, estaráabrindo licitação na modalidade Pregão Eletrônico Nº20250805/01-PEno portalwww.licitamaisbrasil.com.br~cujo objetoéo REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE GERENCIAMENTO E CONTROLE INFORMATIZADO DA FROTA DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU/CE. O Edital estarádisponível, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e também nos sites http://municipios.tce.ce.gov.br/licitacoes/ e http://www.ipu.ce.gov.br/. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE, Ceará, CEP. 62.250-000, 06 de agosto de 2025. Savio Ribeiro Paulino~Pregoeiro/Agente de Contratação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 02/2025
DISPENSA DE LICITAÇÃO: Nº 20250730-CD-01
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250730-CD-01 - DISPENSA DE LICITAÇÃO: Nº20250730-CD-01. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ,por meio do por meio da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO e a empresa INSTITUTO BRASILEIRO DE PESQUISA, AVALIACAO E SELECAO DE PESSOAL - INBRASP, inscrita no CNPJ nº 08.080.403/0001- 08, com sede na Avenida Washington Soares, nº 1400, Sala 801, bairro Engenheiro Luciano Cavalcante, cidade de Fortaleza, Ceará, representada por Messias Gomes da Silva Filho, CPF nº 671.330.963-15, doravante designado CONTRATADO. OBJETO: CONTRATAÇÃO DIRETA DE INSTITUIÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, NOS TERMOS DO ART. 75, INCISO XV, DA LEI FEDERAL Nº 14.133/2021, PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS VISANDO À ORGANIZAÇÃO, PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, PARA O CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE DIRETORES DO NÚCLEO GESTOR JUNTO ÀS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor deR$ 60.000,00(sessenta mil reais). Através da DISPENSA DE LICITAÇÃO: Nº20250730-CD-01.O prazo de vigência deste contratoéde 12 (doze) meses, contado da data da assinatura doúltimo signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/ 2021 e Decreto Municipal nº001/ 2024. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 06 de agosto de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 03/2025
PREGÃO ELETRÔNICO - N° 20250210/02-PE
EXTRATO DE CONTRATON°20250210/02-PE-002-PREGÃO ELETRÔNICO - N°20250210/02-PE.PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIALe a empresa A L CRUZ COMERCIO E SERVIÇOS DE FUNERÁRIA LTDA,inscrito no~CNPJ nº04.624.230/0001-82, com sede na Rua Gervarsio Martins, 135, Centro~Canindé/ CE, CEP: 62.700-000, representada pelo Sr. Andre de Lima Cruz, CPF nº573.498.433-72, doravante denominadoCONTRATADO.OBJETO:REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÃO DE URNAS FUNERÁRIAS E SERVIÇOS DE TRANSLADO FÚNEBRE VISANDO O ATENDIMENTO DE FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL ATENDIDAS PELA DA SECRETARIA DO TRABALHO E AÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE IPU/CE,conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor deR$ 26.400,00 (vinte e seis mil e quatrocentos reais). Através doPregão Eletrônico Nº20250210/02-PE.O prazo de vigência deste contratoéde 12 (doze) meses, contado da data da assinatura doúltimo signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000,no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e de 14:00às 17:00h.~06 de julho de 2025.Vinícius Oliveira de Moura - Ordenador de Despesas.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo