Diário oficial

NÚMERO: 1176/2025

Ano XIII - Número: MCLXXVI de 20 de Agosto de 2025

20/08/2025 Publicações: 4 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: roque farias alves - CPF: ***.119.223-** em 20/08/2025 23:40:23 - IP com nº: 192.168.0.156

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO - Licitações - AVISO DE LICITAÇÃO: 01/2025
AVISO DE LICITAÇÃO
AVISO DE LICITAÇÃO

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU AVISO DE LICITAÇÃO. O Pregoeiro/Agente de Contratação deste município torna público que no dia 05 de setembro de 2025 às 10:00 horas, estará abrindo licitação na modalidade Pregão EletrônicoNº 20250818/01-PE no portal www.licitamaisbrasil.com.br cujo objeto é a LOCAÇÃO MENSAL DE CONJUNTO GERADOR DE SOLUÇÃO OXIDANTE A BASE DE HIPOCLORITO DE SÓDIO, PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO E OUTROS AGENTES BACTERICIDAS A PARTIR DA DISSOCIAÇÃO ELETROLÍTICA DO CLORETO DE SÓDIO (SAL), JUNTO AO SERVIÇO AUTÔNOMO DE AGUA E ESGOTO - SAAE DE IPU-CE. O Edital estará disponível, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e também nos sites http://municipios.tce.ce.gov.br/licitacoes/, https://www.gov.br/pncp e http://www.ipu.ce.gov.br/. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE, Ceará, CEP. 62.250-000, 20 de agosto de 2025. Savio Ribeiro Paulino Pregoeiro/Agente de contratação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO: 02/2025
PREGÃO ELETRÔNICO N° 20250519/02-SRP
RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO - Torno público o resultado do PREGÃO ELETRÔNICO N° 20250519/02-SRP,do tipo menor preço por lote, visando o REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE KITS ESCOLARES DESTINADOS A ALUNOS E PROFESSORES DA REDE PUBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE IPU, COM A FINALIDADE DE ATENDER ÀS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, PROMOVENDO O SUPORTE NECESSÁRIO ÀS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS E GARANTINDO A QUALIDADE DO ENSINO, cujo a empresa IGX COMERCIAL LTDA, sediada na Avenida J, n°1420, Vila Velha/CE, CNPJ nº 52.768.211/0001-72, ao qual foi adjudicados oLOTE 1, totalizando o valor de R$ 103.500,00 (cento e três mil e quinhentos reais), a empresa GLOBAL NEGOCIOS E CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA, sediada na Rua Anahid Andrade, 724, Centro, Sobral/CE, CNPJ: 31.748.439/0001-20, ao qual adjudicou o LOTE 2, totalizando o valor de R$ 1.793.657,50 (um milhão setecentos e noventa e três mil seiscentos e cinqüenta sete reais e cinqüenta centavos) e a empresa E&C COMERCIAL CEARA LTDA, sediada na Av. Conselheiro Gomes de Freitas, 5000, Sapiranga, Fortaleza/ CE ao qual adjudicou o LOTE 3, totalizando o valor de R$ 188.460,00 (cento e oitenta oito mil quatrocentos e sessenta reais). Através do Pregão Eletrônico Nº 20250519/02-SRP.Nos termos da Lei nº 14.133, de 01 de abril de 2021, Decreto Federal nº10.024, de 20 de setembro de 2019, Decreto Municipal nº 001/2024, de 02 de janeiro de 2024, Lei Complementar n°123, de 14 de dezembro de 2006 e suas eventuais alterações posteriores. O agente de contratação informa ainda, que os autos do processo se encontram com vistas franqueadas aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE, Ceará, CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 20 de agosto de 2025. Savio Ribeiro Paulino - Agente de Contratação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 03/2025
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 20250519/02-SRP-001
A PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU, através daSECRETARIA DE EDUCAÇÃOtorna público o Extrato daATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº20250519/02-SRP-001,resultante do PREGÃO ELETRÔNICO Nº20250519/02-SRP.Tendo comoEMPRESA DETENTORA: GLOBAL NEGOCIOS E CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA, CNPJ: 31.748.439/0001-20, localizada a Rua Anahid Andrade, 724, Centro, Sobral/ CE, CEP: 62.011-000, tendo como OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE KITS ESCOLARES DESTINADOS A ALUNOS E PROFESSORES DA REDE PUBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE IPU, COM A FINALIDADE DE ATENDER ÀS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, PROMOVENDO O SUPORTE NECESSÁRIO ÀS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS E GARANTINDO A QUALIDADE DO ENSINO, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor deR$ 1.793.657,50 (um milhão setecentos e noventa e três mil seiscentos e cinqüenta sete reais e cinqüenta centavos). Através doPregão Eletrônico Nº20250519/02-SRP.Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 20 de agosto de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 04/2025
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20250425/01-SRP
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250425/01-SRP-002 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº20250425/01-SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO e a empresa POSITIVO COMERCIO DE ARTIGOS DE PAPELARIA LTDA,inscrita no~CNPJ: 37.990.239/0001-66,situada na Rua 1086, Conjunto CearáII, Fortaleza, Ceará, CEP: 60.533-180,neste ato representada porAECIO NOGUEIRA VASCONCELOS JUNIOR, CPF: 654.140.040-15, doravante designado CONTRATADO. OBJETO:REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E LIMPEZA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE IPU-CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 163.759,35 (cento e sessenta e três mil setecentos e cinquenta e nove reais e trinta e cinco centavos). Através doPregão Eletrônico Nº 20250425/01-SRP.O prazo de vigência deste contratoéde 12 (doze) meses, contado da data da assinatura doúltimo signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 20 de agosto de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo