Diário oficial

NÚMERO: 1178/2025

Ano XIII - Número: MCLXXVIII de 25 de Agosto de 2025

25/08/2025 Publicações: 7 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: roque farias alves - CPF: ***.119.223-** em 25/08/2025 17:15:14 - IP com nº: 10.0.2.41

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - AVISO DE LICITAÇÃO: 01/2025
CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 20250818/02-CE
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU AVISO DE LICITAÇÃO. O Pregoeiro/Agente de Contratação deste município torna público que no dia 10 de Setembro de 2025 às 10:00 horas, estará abrindo licitação na modalidade Concorrência Eletrônica Nº 20250818/02-CE no portal www.licitamaisbrasil.com.br cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONCLUSÃO DA CONSTRUÇÃO DE DUAS ESCOLAS DE 06 SALAS FNDE UMA NO BAIRRO ESCONDIDO E UMA NA LOCALIDADE DE SÃO JOSÉ DOS MARTINS NO MUNICIPIO DE IPU-CE. O Edital estará disponível, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e também nos sites http://municipios.tce.ce.gov.br/licitacoes/, https://www.gov.br/pncp e http://www.ipu.ce.gov.br/. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE, Ceará, CEP. 62.250-000, 25 de agosto de 2025. Savio Ribeiro Paulino Pregoeiro/agente de contratação.

SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO - Licitações - AVISO DE LICITAÇÃO: 02/2025
AVISO DE ADENDO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20250818/01-PE
AVISO DE ADENDO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20250818/01-PE

O AGENTE DE CONTRATAÇÃO do Município de IPU, o Sr. Sávio Ribeiro Paulino, torna público aos interessados que por motivo de modificação no edital em relação a QUALIFICAÇÃO TÉCNICA, especificamente no item 8.27, 8.28 e 8.29 publicará ADENDO ao processo acima citado, cujo objeto é LOCAÇÃO MENSAL DE CONJUNTO GERADOR DE SOLUÇÃO OXIDANTE A BASE DE HIPOCLORITO DE SÓDIO, PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO E OUTROS AGENTES BACTERICIDAS A PARTIR DA DISSOCIAÇÃO ELETROLÍTICA DO CLORETO DE SÓDIO (SAL), JUNTO AO SERVIÇO AUTÔNOMO DE AGUA E ESGOTO - SAAE DE IPU-CE. Conforme publicação anterior, veiculada no dia 20/08/2025, Jornal O POVO, conforme segue:

Conforme determina o art. 55, §1º da Lei nº. 14.133/2021, nova data de Abertura: Fica adiada a data de abertura de 05/09/2025, as 10:00hs para o dia 10/09/2025, as 09:00h. Com inicio fase de lances: 09h30 do dia 10/09/2025. IPU-CE, em 22 de agosto de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TECNOLÓGICO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 03/2025
EXTRATO DE CONTRATO N° 20250425/01-SRP-003
EXTRATO DE CONTRATO N° 20250425/01-SRP-003 - PREGÃO ELETRÔNICO - N°20250425/01-SRP.PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ,por meio da~SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E TECNOLOGICO e a empresaALIDER COMERCIO & SERVICOS LTDA, inscrita noCNPJ: 49.401.214/0001-69, situada na Rua Pe. Felipe Santiago, 998, Santa Luzia, Guaraciaba do Norte, CEP: 62.380-000, representada pela a Sra.ANA ALICE FERNANDES BEZERRA, CPF: 054.422.643-77, doravante denominadoCONTRATADO.OBJETO:AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E LIMPEZA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE IPU-CE,conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor deR$ 136.062,20 (centro e trinta seis mil e sessenta e dois reais e vinte centavos). Através doPregão Eletrônico Nº 20250425/01-SRP.O prazo de vigência deste contratoéde 12 (doze) meses, contado da data da assinatura doúltimo signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 25 de agosto de 2025. CARLOS ALBERTO AVELINO - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 04/2025
EXTRATO DE CONTRATO N° 20250425/01-SRP-004
EXTRATO DE CONTRATO N° 20250425/01-SRP-004 - PREGÃO ELETRÔNICO - N°20250425/01-SRP.PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ,por meio da~SECRETARIA DO TRABALHO E ACAO SOCIAL e a empresaALIDER COMERCIO & SERVICOS LTDA, inscrita noCNPJ: 49.401.214/0001-69, situada na Rua Pe. Felipe Santiago, 998, Santa Luzia, Guaraciaba do Norte, CEP: 62.380-000, representada pela a Sra.ANA ALICE FERNANDES BEZERRA, CPF: 054.422.643-77, doravante denominadoCONTRATADO.OBJETO:AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E LIMPEZA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE IPU-CE,conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor deR$ 155.300,35 (cento e cinquenta e cinco mil e trezentos reais e trinta e cinco centavos). Através doPregão Eletrônico Nº 20250425/01-SRP.O prazo de vigência deste contratoéde 12 (doze) meses, contado da data da assinatura doúltimo signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 25 de agosto de 2025. VINICIUS OLIVEIRA DE MOURA - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E RECURSOS HÍDRICOS - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 05/2025
EXTRATO DE CONTRATO N° 20250425/01-SRP-006
EXTRATO DE CONTRATO N° 20250425/01-SRP-006 - PREGÃO ELETRÔNICO - N°20250425/01-SRP.PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ,por meio da~SECRETARIA DE AGRICULTURA, PECUARIA E RECURSOS HIDRICOS e a empresaALIDER COMERCIO & SERVICOS LTDA, inscrita noCNPJ: 49.401.214/0001-69, situada na Rua Pe. Felipe Santiago, 998, Santa Luzia, Guaraciaba do Norte, CEP: 62.380-000, representada pela a Sra.ANA ALICE FERNANDES BEZERRA, CPF: 054.422.643-77, doravante denominadoCONTRATADO.OBJETO:AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E LIMPEZA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE IPU-CE,conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor deR$ 68.829,63 (sessenta e oito mil oitocentos e vinte e nove reais e sessenta e três centavos). Através doPregão Eletrônico Nº 20250425/01-SRP.O prazo de vigência deste contratoéde 12 (doze) meses, contado da data da assinatura doúltimo signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 25 de agosto de 2025. VINICIUS OLIVEIRA DE MOURA - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 06/2025
EXTRATO DE CONTRATO N° 20250425/01-SRP-008
EXTRATO DE CONTRATO N° 20250425/01-SRP-008 - PREGÃO ELETRÔNICO - N°20250425/01-SRP.PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ,por meio da~SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO e a empresaALIDER COMERCIO & SERVICOS LTDA, inscrita noCNPJ: 49.401.214/0001-69, situada na Rua Pe. Felipe Santiago, 998, Santa Luzia, Guaraciaba do Norte, CEP: 62.380-000, representada pela a Sra.ANA ALICE FERNANDES BEZERRA, CPF: 054.422.643-77, doravante denominadoCONTRATADO.OBJETO:AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E LIMPEZA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE IPU-CE,conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor deR$ 89.187,76 (oitenta e nove mil cento e oitenta e sete reais e setenta e seis centavos). Através doPregão Eletrônico Nº 20250425/01-SRP.O prazo de vigência deste contratoéde 12 (doze) meses, contado da data da assinatura doúltimo signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 25 de agosto de 2025. CARLOS ALBERTO AVELINO - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 07/2025
EXTRATO DE CONTRATO N° 20250425/01-SRP-007
EXTRATO DE CONTRATO N° 20250425/01-SRP-007 - PREGÃO ELETRÔNICO - N°20250425/01-SRP.PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ,por meio da~SECRETARIA DE CULTURA e a empresaALIDER COMERCIO & SERVICOS LTDA, inscrita noCNPJ: 49.401.214/0001-69, situada na Rua Pe. Felipe Santiago, 998, Santa Luzia, Guaraciaba do Norte, CEP: 62.380-000, representada pela a Sra.ANA ALICE FERNANDES BEZERRA, CPF: 054.422.643-77, doravante denominadoCONTRATADO.OBJETO:AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E LIMPEZA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE IPU-CE,conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor deR$ 50.374,75 (cinquenta mil trezentos e setenta e quatro reais e setenta e cinco centavos). Através doPregão Eletrônico Nº 20250425/01-SRP.O prazo de vigência deste contratoéde 12 (doze) meses, contado da data da assinatura doúltimo signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 25 de agosto de 2025. VINICIUS OLIVEIRA DE MOURA - Ordenador de Despesas.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo