Diário oficial

NÚMERO: 1183/2025

Ano XIII - Número: MCLXXXIII de 3 de Setembro de 2025

03/09/2025 Publicações: 7 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: roque farias alves - CPF: ***.119.223-** em 03/09/2025 21:39:31 - IP com nº: 192.168.0.155

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 03/2025
EXTRATO DE CONTRATO – Nº 010/2025-PA.01
EXTRATO DE CONTRATO~Nº 010/2025-PA.01 ~ADESÃOÀATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 202507150001, celebrada em decorrência do~PREGÃO ELETRONICO Nº 202507150001.PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA DE SAÚDE e a empresa AALLFAX TELECOMUNICAÇÕES EIRELI, inscrito no CNPJ: Nº 01.402.427/0001-89, com sede na Rua Voluntários da Pátria, 3300, bairro São Geraldo, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, representada pelo Sr. VICENTE JOSE DE SOUZA JUNIOR, CPF nº 786.324.630-04, doravante denominado CONTRATADO. OBJETO:CONTRATATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS MULTIFUNCIONAIS, INSTALAÇÃO E CONEXÃO COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA TÉCNICA PARA MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA, FORNECIMENTO E/OU SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS, COMPONENTES, SOFTWARES DE GERENCIAMENTO, MATERIAIS, INSUMOS UTILIZADOS NA OPERAÇÃO, EXCETO PAPEL E MÃO-DE- OBRA OPERACIONAL JUNTO AS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de:R$ 62.030,16 (sessenta e dois mil trinta reais e dezesseis centavos). Através daADESÃO 010/2025-PA, ÀATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 202507150001, celebrada em decorrência do PREGÃO ELETRONICO Nº 202507150001, gerenciada pelo o MUNICÍPIO DE CARNAUBAL/CE.O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e de 14:00 às 17:00h. 03 de setembro de 2025. Carlos Alberto Avelino - ORDENADOR DE DESPESAS.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 04/2025
EXTRATO DE CONTRATO – Nº 010/2025-PA.02
EXTRATO DE CONTRATO~Nº 010/2025-PA.02 ~ADESÃOÀATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 202507150001, celebrada em decorrência do~PREGÃO ELETRONICO Nº 202507150001.PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO e a empresa AALLFAX TELECOMUNICAÇÕES EIRELI, inscrito no CNPJ: Nº 01.402.427/0001-89, com sede na Rua Voluntários da Pátria, 3300, bairro São Geraldo, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, representada pelo Sr. VICENTE JOSE DE SOUZA JUNIOR, CPF nº 786.324.630-04, doravante denominado CONTRATADO. OBJETO:CONTRATATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS MULTIFUNCIONAIS, INSTALAÇÃO E CONEXÃO COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA TÉCNICA PARA MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA, FORNECIMENTO E/OU SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS, COMPONENTES, SOFTWARES DE GERENCIAMENTO, MATERIAIS, INSUMOS UTILIZADOS NA OPERAÇÃO, EXCETO PAPEL E MÃO-DE- OBRA OPERACIONAL JUNTO AS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de:R$ 62.030,16 (sessenta e dois mil trinta reais e dezesseis centavos). Através daADESÃO 010/2025-PA, ÀATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 202507150001, celebrada em decorrência do PREGÃO ELETRONICO Nº 202507150001, gerenciada pelo o MUNICÍPIO DE CARNAUBAL/CE.O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e de 14:00 às 17:00h. 03 de setembro de 2025. Carlos Alberto Avelino - ORDENADOR DE DESPESAS.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 05/2025
EXTRATO DE CONTRATO – Nº 010/2025-PA.03
EXTRATO DE CONTRATO~Nº 010/2025-PA.03 ~ADESÃOÀATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 202507150001, celebrada em decorrência do~PREGÃO ELETRONICO Nº 202507150001.PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO e a empresa AALLFAX TELECOMUNICAÇÕES EIRELI, inscrito no CNPJ: Nº 01.402.427/0001-89, com sede na Rua Voluntários da Pátria, 3300, bairro São Geraldo, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, representada pelo Sr. VICENTE JOSE DE SOUZA JUNIOR, CPF nº 786.324.630-04, doravante denominado CONTRATADO. OBJETO:CONTRATATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS MULTIFUNCIONAIS, INSTALAÇÃO E CONEXÃO COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA TÉCNICA PARA MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA, FORNECIMENTO E/OU SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS, COMPONENTES, SOFTWARES DE GERENCIAMENTO, MATERIAIS, INSUMOS UTILIZADOS NA OPERAÇÃO, EXCETO PAPEL E MÃO-DE- OBRA OPERACIONAL JUNTO AS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de:R$ 90.447,12 (noventa mil quatrocentos e quarenta e sete reais e doze centavos). Através daADESÃO 010/2025-PA, ÀATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 202507150001, celebrada em decorrência do PREGÃO ELETRONICO Nº 202507150001, gerenciada pelo o MUNICÍPIO DE CARNAUBAL/CE.O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 03 de setembro de 2025. Carlos Alberto Avelino - ORDENADOR DE DESPESAS.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 06/2025
EXTRATO DE CONTRATO – Nº 010/2025-PA.04
EXTRATO DE CONTRATO~Nº 010/2025-PA.04 ~ADESÃOÀATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 202507150001, celebrada em decorrência do~PREGÃO ELETRONICO Nº 202507150001.PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA e a empresa AALLFAX TELECOMUNICAÇÕES EIRELI, inscrito no CNPJ: Nº 01.402.427/0001-89, com sede na Rua Voluntários da Pátria, 3300, bairro São Geraldo, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, representada pelo Sr. VICENTE JOSE DE SOUZA JUNIOR, CPF nº 786.324.630-04, doravante denominado CONTRATADO. OBJETO:CONTRATATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS MULTIFUNCIONAIS, INSTALAÇÃO E CONEXÃO COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA TÉCNICA PARA MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA, FORNECIMENTO E/OU SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS, COMPONENTES, SOFTWARES DE GERENCIAMENTO, MATERIAIS, INSUMOS UTILIZADOS NA OPERAÇÃO, EXCETO PAPEL E MÃO-DE- OBRA OPERACIONAL JUNTO AS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de:R$ 51.991,80 (cinquenta e um mil novecentos e noventa e um reais e oitenta centavos). Através daADESÃO 010/2025-PA, ÀATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 202507150001, celebrada em decorrência do PREGÃO ELETRONICO Nº 202507150001, gerenciada pelo o MUNICÍPIO DE CARNAUBAL/CE.O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e de 14:00 às 17:00h. 03 de setembro de 2025. Carlos Alberto Avelino - ORDENADOR DE DESPESAS.

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 07/2025
EXTRATO DE CONTRATO – Nº 010/2025-PA.05
EXTRATO DE CONTRATO~Nº 010/2025-PA.05 ~ADESÃOÀATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 202507150001, celebrada em decorrência do~PREGÃO ELETRONICO Nº 202507150001.PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL e a empresa AALLFAX TELECOMUNICAÇÕES EIRELI, inscrito no CNPJ: Nº 01.402.427/0001-89, com sede na Rua Voluntários da Pátria, 3300, bairro São Geraldo, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, representada pelo Sr. VICENTE JOSE DE SOUZA JUNIOR, CPF nº 786.324.630-04, doravante denominado CONTRATADO. OBJETO:CONTRATATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS MULTIFUNCIONAIS, INSTALAÇÃO E CONEXÃO COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA TÉCNICA PARA MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA, FORNECIMENTO E/OU SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS, COMPONENTES, SOFTWARES DE GERENCIAMENTO, MATERIAIS, INSUMOS UTILIZADOS NA OPERAÇÃO, EXCETO PAPEL E MÃO-DE- OBRA OPERACIONAL JUNTO AS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de:R$ 59.180,04 (cinquenta e nove mil cento e oitenta reais e quatro centavos). Através daADESÃO 010/2025-PA, ÀATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 202507150001, celebrada em decorrência do PREGÃO ELETRONICO Nº 202507150001, gerenciada pelo o MUNICÍPIO DE CARNAUBAL/CE.O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e de 14:00 às 17:00h. 03 de setembro de 2025. Vinícius Oliveira de Moura - ORDENADOR DE DESPESAS.

GABINETE DO PREFEITO - Portarias - Portaria: 01/2025
PORTARIA Nº 638/2025

PORTARIA Nº 638/2025, DE 03 DE SETEMBRO DE 2025

REVOGA A PORTARIA Nº 586/2025 E INDEFERE O PEDIDO DE AUXÍLIO-RECLUSÃO FORMULADO POR ANTONIA IANA BARBOSA PONTES

A PREFEITA MUNICIPAL DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, em pleno exercício do cargo, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com a Lei Orgânica do Município, CONSIDERANDO o requerimento formulado por Antônia Iana Barbosa Pontes, dependente do servidor público municipal Antônio Edinei Alves Pontes, matrícula nº 935190, solicitando a concessão do benefício de auxílio-reclusão; CONSIDERANDO o disposto no art. 58 da Lei Municipal nº 248/2009 RPPS IPUPREV; CONSIDERANDO que a remuneração do servidor Antônio Edinei Alves Pontes, no valor de R$ 3.388,80, supera o limite legal estabelecido para concessão do auxílio-reclusão, atualmente fixado em R$ 1.906,04; CONSIDERANDO a necessidade de revisão do ato anterior que concedeu o benefício, com base em nova análise jurídica e factual;

RESOLVE:

Art. 1º REVOGAR a Portaria nº 586/2025, de 11 de agosto de 2025, que concedia o auxílio-reclusão à Antônia Iana Barbosa Pontes, dependente do servidor público municipal Antônio Edinei Alves Pontes, matrícula nº 935190.

Art. 2º INDEFERIR o requerimento de auxílio-reclusão formulado por Antônia Iana Barbosa Pontes, em virtude da remuneração do servidor Antônio Edinei Alves Pontes exceder o limite legal estabelecido para a concessão do benefício, conforme artigo 58 da Lei Municipal nº 248/2009.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.

PAÇO MUNICIPAL, GABINETE DA PREFEITA DE IPU/CE, EM 03 DE SETEMBRO DE 2025.

MILENA DAMASCENO CARNEIRO

PREFEITA DE IPU/CE

GABINETE DO PREFEITO - Leis e Atos Normativos - Decretos: 02/2025
DECRETO Nº 037/2025

DECRETO Nº 037/2025 IPU/CE, 01 DE SETEMBRO 2025.

Estabelece novo limite de recursos financeiros a serem repassados à Câmara Municipal de Ipu/CE no corrente exercício, alterando o Decreto n. 011/25, e dá outras providências.

A PREFEITA MUNICIPAL DE IPU, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, e CONSIDERANDO que a receita que compõe a base de cálculo do duodécimo, arrecadada no exercício anterior (2024), totalizou a importância de R$ 80.972.510,95 (oitenta milhões, novecentos e setenta e dois mil, quinhentos e dez reais e noventa e cinco centavos), e que o valor do DUODÉCIMO não deverá ultrapassar a 7% (sete por cento), sobre este montante, conforme inciso I do art. 29-A da Constituição Federal, e CONSIDERANDO que a Lei Orçamentária Anual do Município fixou a dotação orçamentária da Câmara Municipal para o exercício de 2025, em R$ 4.975.004,00 (quatro milhões, novecentos e setenta e cinco mil e quatro reais).

D E C R E T A:

Art. 1º. O limite de recursos financeiros a serem repassados ao Poder Legislativo no corrente exercício é de R$ $ 5.665.000,00 (cinco milhões, seiscentos e sessenta e cinco mil reais), fixado na dotação atualizada da Câmara Municipal.

Art. 2º. A parcela duodecimal será efetuada até o dia 20 (vinte) de cada mês.

Art. 3º. Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, tendo eficácia até 31 de dezembro de 2025.

Art. 4º. Revogam-se as disposições em contrário.

Afixe-se, Divulgue-se, Dê-se Ciência e Publique-se.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU, em 01 de setembro de 2025.

MILENA DAMASCENO CARNEIRO

Prefeita Municipal

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo