Diário oficial

NÚMERO: 1190/2025

Ano XIII - Número: MCXC de 16 de Setembro de 2025

16/09/2025 Publicações: 5 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: roque farias alves - CPF: ***.119.223-** em 16/09/2025 23:30:28 - IP com nº: 192.168.0.156

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SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 01/2025
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 20250716/01-SRP
APREFEITURA MUNICIPAL DE IPU, através da SECRETARIA DE SAÚDE torna público o Extrato da ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 20250716/01-SRP, resultante doPregão Eletrônica Nº 20250716/01-SRP. Tendo como EMPRESA DETENTORA: VERSA SOLUCOES LTDA, CNPJ: 60.278.873/0001-92, localizada a Rua Major Facundo, nº 692, Centro, Fortaleza/CE, representada por LUCAS FURTADO BARBOSA, CPF 052.848.713-24,tendo como OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE UNIFORMES E EQUIPAMENTOS, DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DOS SERVIDORES VINCULADOS À SECRETARIA DE SAÚDE, SECRETARIA DE CULTURA, AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E SECRETARIA DA CIDADANIA E SEGURANÇA DO MUNICÍPIO DE IPU CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 29.989,00~(vinte e nove mil novecentos e oitenta e nove reais). Através doPregão Eletrônico Nº 20250716/01-SRP.Fundamento Legal: Lei nº 14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 16 de setembro de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 04/2025
EXTRATO DE CONTRATO N°20250425/01-SRP-016
EXTRATO DE CONTRATO N°20250425/01-SRP-016 - PREGÃO ELETRÔNICO - N°20250425/01-SRP. PARTES:MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA DO TRABALHO E AÇÃO SOCIALe a empresa ALIDER COMERCIO & SERVICOS LTDA, inscrita no CNPJ: 49.401.214/0001-69, situada na Rua Pe. Felipe Santiago, 998, Santa Luzia, Guaraciaba do Norte, CEP: 62.380-000, representada pela a Sra. ANA ALICE FERNANDES BEZERRA, CPF: 054.422.643-77, doravante denominado CONTRATADO. OBJETO: AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E LIMPEZA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE IPU-CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 247.212,55 (duzentos e quarenta e sete mil duzentos e doze reais e cinquenta e cinco centavos).Através do Pregão Eletrônico Nº20250425/01-SRP. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000,no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 16 de setembro de 2025. MARIA OLINDA ARRUDA GOMES - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 05/2025
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250425/01-SRP-029
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250425/01-SRP-029 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº20250425/01-SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ,por meio daSECRETARIA DO TRABALHO E AÇÃO SOCIAL e a empresaPOSITIVO COMERCIO DE ARTIGOS DE PAPELARIA LTDA, inscrita no CNPJ: 37.990.239/0001-66,situada na Rua 1086, Conjunto Ceará II, Fortaleza, Ceará, CEP: 60.533-180, neste ato representada por AECIO NOGUEIRA VASCONCELOS JUNIOR,CPF: 654.140.040-15,doravante designadoCONTRATADO. OBJETO:REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E LIMPEZA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE IPU-CE,conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor deR$ 63.597,57 (sessenta e três mil quinhentos e noventa e sete reais e cinquenta e sete centavos).Através do Pregão Eletrônico Nº20250425/01-SRP. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº 14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 16 de setembro de 2025. MARIA OLINDA ARRUDA GOMES - Ordenador de Despesas.

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE IPU - Leis e Atos Normativos - ATO DE PENSÃO : 02/2025
ATO CONCESSIVO DE PENSÃO POR MORTE Nº 06/2025
ATO CONCESSIVO DE PENSÃO POR MORTE Nº 06/2025

O Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Ipu - IPUPREV, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o que consta do Processo de Pensão por Morte nº. 30826/2024-0 e de conformidade com o que estabelece os artigos 14, inciso I, § 2º, art. 16, inc. III, artigos 18, 20 e 22, da Lei Municipal nº 538, de 29 de junho de 2022.

RESOLVE:

Art.1º. Conceder o benefício de PENSÃO POR MORTE em decorrência do falecimento do ex-servidora MARIA SAUDE DE SOUSA, na data de 10/02/2024, RG nº 98028098740 SSPDS/CE e CPF nº 043.027.817-93, ocupante do cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, carga horária de 40 horas semanais, em atividade na data do óbito, lotada na Secretaria de Educação, matrícula nº 010666-6, para o seu filho: FRANCISCO KAUE DE SOUSA, RG nº 2021101859-1 SSPDS/CE e CPF nº 118.098.723-32, no valor de R$ 1.412,00 (mil, quatrocentos e doze reais), até completar 21 anos de idade. Com início em 05/09/2024, data do requerimento, obedecendo ao disposto no art. 20, inciso II, da Lei nº 538, de 29 de junho de 2022.

Art. 2º. Este Ato entrará em vigor na data de sua publicação, retificando o Ato de Pensão nº 05/2024, retroagindo seus efeitos a 05 de setembro de 2024, revogados as disposições em contrário.

PEDRO PERES MARTINS FILHO - Presidente do IPUPREV

16 de setembro de 2025

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE IPU - Leis e Atos Normativos - ATO DE PENSÃO : 03/2025
ATO CONCESSIVO DE PENSÃO POR MORTE Nº 07 /2025
ATO CONCESSIVO DE PENSÃO POR MORTE Nº 07 /2025

O Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Ipu - IPUPREV, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o que consta do Processo de Pensão por Morte nº02/2025. 09794/2025-3 e de conformidade com o que estabelece os Art. 14, inciso I, §§ 2º, 4º, art. 16, § 8º e § 9º, art. 18 e art. 22, da Lei nº 538, de 29/06/2022.

RESOLVE:

Art.1º. Conceder o benefício de PENSÃO POR MORTE em decorrência do falecimento do ex-servidor ANTONIO DARCI JORGE, na data de 29/01/2025, RG nº 2002099094115 SSPDS/CE e CPF nº 285.840.823-87, ocupante do cargo de PORTEIRO, carga horária de 40 horas semanais, em atividade na data do óbito, lotado na Secretaria de Saúde, matrícula nº 1213911, para a companheira: MARIA LUCIA FERREIRA MARTINS, RG nº 97028100657 SSPDS/CE e CPF nº 244.061.043-72, no valor de R$ 536,72 (quinhentos e trinta e seis reais e setenta e dois centavos). Com início em 17/03/2025, data do requerimento, obedecendo ao disposto no art. 20, inciso II, da Lei nº 538, de 29 de junho de 2022.

Art. 2º. Este Ato entrará em vigor na data de sua publicação, retificando o Ato de Pensão nº 07/2025, retroagindo seus efeitos a 17 de março de 2025, revogados as disposições em contrário.

PEDRO PERES MARTINS FILHO - Presidente do IPUPREV

09 de setembro de 2025

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