Diário oficial

NÚMERO: 1192/2025

Ano XIII - Número: MCXCII de 19 de Setembro de 2025

19/09/2025 Publicações: 9 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: roque farias alves - CPF: ***.119.223-** em 19/09/2025 23:04:54 - IP com nº: 192.168.0.156

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

GABINETE DO PREFEITO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 01/2025
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250827-001-CD
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250827-001-CD - DISPENSA DE LICITAÇÃO: Nº 20250827-001-CD. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio do por meio do GABINETE DA PREFEITA e a empresa FUNDACAO SITONIO DO VALE, CNPJ Nº 23.718.554/0001-24 sediada na Rua Padre Francisco Rosa, 1455, Centro, Nova Russas/CE CEP: 62.200-000, representado por Sr. LUIZ AGUIAR VALE, CPF nº 072.915.313-49, doravante designado CONTRATADO.OBJETO:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS, COMPREENDENDO A COORDENAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DIVULGAÇÃO DE ATOS E FATOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, COM PRIORIDADE À DISTRIBUIÇÃO DE CONTEÚDOS INFORMATIVOS E MATÉRIAS PERTINENTES AO MUNICÍPIO DE IPU/CE, JUNTO AO GABINETE DA PREFEITA, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 62.160,00 (sessenta e dois mil, cento e sessenta reais). Através daDISPENSA DE LICITAÇÃO: Nº 20250827-001-CD. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/ 2021 e Decreto Municipal nº001/ 2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e de 14:00 às 17:00h. 19 de setembro de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 02/2025
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250917/01-INEX
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250917/01-INEX ~INEXIGIBILIDADE - Nº 20250917/01-INEX. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio daSECRETARIA DE CULTURA e a empresa BRADO PRODUCOES E EVENTOS LTDA, CNPJ Nº 36.104.246/0001-50, sediada na rua Quartzo, 89, Residencial Cinturão Verde, Cianorte/PR, CEP 87.202-230, representado por Sr. THIAGO DE OLIVEIRA DA SILVA , CPF nº 063.619.749-28, doravante designadoCONTRATADO.OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SHOW ARTÍSTICO DO CANTOR THIAGO BRADO EM ALUSÃO AS FESTIVIDADES RELIGIOSAS DE SÃO FRANCISCO DAS CHAGAS DO MUNICÍPIO DE IPU/CE, totalizando o valor deR$145.000,00 (cento e quarenta e cinco mil reais). Através daINEXIGIBILIDADE-Nº20250917/01-INEX. Fundamento Legal: artigo 74, II da Lei Federal nº 14.133/2021. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE, Ceará, CEP. 62.250-000,no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h.19 de setembro de 2025.CARLOS ALBERTO AVELINO- Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 03/2025
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250425/01-SRP-028
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250425/01-SRP-028 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20250425/01-SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA DO TRABALHO E AÇÃO SOCIALe a empresa POSITIVO COMERCIO DE ARTIGOS DE PAPELARIA LTDA,inscrita no CNPJ: 37.990.239/0001-66,situada na Rua 1086, Conjunto CearáII, Fortaleza, Ceará, CEP: 60.533-180,neste ato representada porAECIO NOGUEIRA VASCONCELOS JUNIOR,CPF: 654.140.040-15,doravante designado CONTRATADO. OBJETO:REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E LIMPEZA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE IPU-CE,conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 22.265,60 (vinte e dois mil duzentos e sessenta e cinco reais e sessenta centavos). Através doPregão Eletrônico Nº20250425/01-SRP.O prazo de vigência deste contratoéde 12 (doze) meses, contado da data da assinatura doúltimo signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 19 de setembro de 2025.MARIA OLINDA ARRUDA GOMES- Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 04/2025
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250425/01-SRP-027
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250425/01-SRP-027 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº20250425/01-SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO e a empresa POSITIVO COMERCIO DE ARTIGOS DE PAPELARIA LTDA,inscrita no CNPJ: 37.990.239/0001-66,situada na Rua 1086, Conjunto CearáII, Fortaleza, Ceará, CEP: 60.533-180,neste ato representada porAECIO NOGUEIRA VASCONCELOS JUNIOR,CPF: 654.140.040-15,doravante designado CONTRATADO. OBJETO:REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E LIMPEZA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE IPU-CE,conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 6.544,55 (seis mil quinhentos e quarenta e quatro reais e cinquenta e cinco centavos). Através doPregão Eletrônico Nº20250425/01-SRP.O prazo de vigência deste contratoéde 12 (doze) meses, contado da data da assinatura doúltimo signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 19 de setembro de 2025.CARLOS ALBERTO AVELINO- Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E SEGURANÇA - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 05/2025
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250425/01-SRP-026
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250425/01-SRP-026 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20250425/01-SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA DA CIDADANIA E SEGURANÇA e a empresa POSITIVO COMERCIO DE ARTIGOS DE PAPELARIA LTDA,inscrita no CNPJ: 37.990.239/0001-66,situada na Rua 1086, Conjunto CearáII, Fortaleza, Ceará, CEP: 60.533-180,neste ato representada porAECIO NOGUEIRA VASCONCELOS JUNIOR,CPF: 654.140.040-15,doravante designado CONTRATADO. OBJETO:REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E LIMPEZA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE IPU-CE,conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 15.538,21 (quinze mil quinhentos e trinta e oito reais e vinte e um centavos). Através doPregão Eletrônico Nº20250425/01-SRP.O prazo de vigência deste contratoéde 12 (doze) meses, contado da data da assinatura doúltimo signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 19 de setembro de 2025.VINICIUS OLIVEIRA DE MOURA - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 06/2025
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250425/01-SRP-030
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250425/01-SRP-030 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20250425/01-SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS e a empresa POSITIVO COMERCIO DE ARTIGOS DE PAPELARIA LTDA,inscrita no CNPJ: 37.990.239/0001-66,situada na Rua 1086, Conjunto CearáII, Fortaleza, Ceará, CEP: 60.533-180,neste ato representada porAECIO NOGUEIRA VASCONCELOS JUNIOR,CPF: 654.140.040-15,doravante designado CONTRATADO. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E LIMPEZA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE IPU-CE,conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 15.683,58 (quinze mil seiscentos e oitenta e três reais e cinquenta e oito centavos). Através doPregão Eletrônico Nº20250425/01-SRP.O prazo de vigência deste contratoéde 12 (doze) meses, contado da data da assinatura doúltimo signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 19 de setembro de 2025.VINICIUS OLIVEIRA DE MOURA - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 07/2025
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250425/01-SRP-025
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250425/01-SRP-025 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20250425/01-SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE e a empresa POSITIVO COMERCIO DE ARTIGOS DE PAPELARIA LTDA,inscrita no CNPJ: 37.990.239/0001-66,situada na Rua 1086, Conjunto CearáII, Fortaleza, Ceará, CEP: 60.533-180,neste ato representada porAECIO NOGUEIRA VASCONCELOS JUNIOR,CPF: 654.140.040-15,doravante designado CONTRATADO. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E LIMPEZA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE IPU-CE,conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 8.398,02 (oito mil trezentos e noventa e oito reais e dois centavos). Através doPregão Eletrônico Nº20250425/01-SRP.O prazo de vigência deste contratoéde 12 (doze) meses, contado da data da assinatura doúltimo signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 19 de setembro de 2025.VINICIUS OLIVEIRA DE MOURA - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 08/2025
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250425/01-SRP-017
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250425/01-SRP-017 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20250425/01-SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA DE SAÚDE e a empresa POSITIVO COMERCIO DE ARTIGOS DE PAPELARIA LTDA,inscrita no CNPJ: 37.990.239/0001-66,situada na Rua 1086, Conjunto CearáII, Fortaleza, Ceará, CEP: 60.533-180,neste ato representada porAECIO NOGUEIRA VASCONCELOS JUNIOR,CPF: 654.140.040-15,doravante designado CONTRATADO. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E LIMPEZA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE IPU-CE,conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 45.163,17 (quarenta e cinco mil cento e sessenta e três reais e dezessete centavos). Através doPregão Eletrônico Nº20250425/01-SRP.O prazo de vigência deste contratoéde 12 (doze) meses, contado da data da assinatura doúltimo signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 19 de setembro de 2025.CARLOS ALBERTO AVELINO - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 09/2025
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250425/01-SRP-021
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250425/01-SRP-021 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20250425/01-SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA DE INSFRAESTRUTURA e a empresa POSITIVO COMERCIO DE ARTIGOS DE PAPELARIA LTDA,inscrita no CNPJ: 37.990.239/0001-66,situada na Rua 1086, Conjunto CearáII, Fortaleza, Ceará, CEP: 60.533-180,neste ato representada porAECIO NOGUEIRA VASCONCELOS JUNIOR,CPF: 654.140.040-15,doravante designado CONTRATADO. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E LIMPEZA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE IPU-CE,conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 8.880,18 (oito mil oitocentos e oitenta reais e dezoito centavos). Através doPregão Eletrônico Nº20250425/01-SRP.O prazo de vigência deste contratoéde 12 (doze) meses, contado da data da assinatura doúltimo signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 19 de setembro de 2025.CARLOS ALBERTO AVELINO - Ordenador de Despesas.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo