Diário oficial

NÚMERO: 638/2022

01/08/2022 Publicações: 2 executivo Quantidade de visualizações:
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SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO: 0022022PAFME/2022
EXTRATO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO
EXTRATO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO referente ao Processo Administrativo de Adesão a Registro de Preços nº 0022022PAFME, originário do PREGÃO ELETRÔNICO nº 2021.03.12.03-PMC, para Registro de Preços. Partes: Prefeitura Municipal de Ipu, e as empresas FERNANDES ATACAREJO LTDA, CNPJ: 38.333.439/0001-09, com o valor de R$ 188.661,32 (cento e oitenta e oito mil, seiscentos e sessenta e um reais e trinta e dois centavos), T.SOARES RODRIGUES COMÉRCIO VAREJISTA - EPP, CNPJ: 30.946.397/0001-70, com o valor de R$ 880.850,90 (oitocentos e oitenta mil, oitocentos e cinquenta reais e noventa centavos) e PROVIX DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA, CNPJ: 17.328.748/0001-10, com o valor de R$ 1.212.453,82 (um milhão, duzentos e doze mil, quatrocentos e cinquenta e três reais e oitenta e dois centavos). Fundamento Legal: Art. 15, inciso II da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores. Objeto: Aquisição de material de limpeza, destinados a diversas Secretarias do Município de Ipu/Ce. Data da Ratificação: 01/08/2022. Dotações Orçamentárias: Secretaria de Educação - FME - Manutenção da Educação Básica do Município sob o nº 0601.12.361.0042.2.011 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - Manutenção do Ensino Fundamental - Fundeb 30% sob o nº 0602.12.361.0048.2.025 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção da Secretaria do Trabalho e Assistência Social sob o nº 0801.04.122.0028.2.043 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Especial sob o nº 0802.08.244.0028.2.053 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Gestão do Programa Bolsa Família - IGD/PBF sob o nº 0802.08.244.0028.2.051 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Gestão do Programa - IGD/SUAS sob o nº 0802.08.244.0028.2.052 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Básica sob o nº 0802.08.244.0028.2.054 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Serviços de Proteção Especial sob o nº 0802.08.244.0028.2.055 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção do Programa Criança Feliz sob o nº 0802.08.244.0051.2.060 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Atenção Básica sob o nº 0701.10.301.1001.2.034 - 3.3.90.30.00.

Ipu(Ce), 01 de Agosto de 2022.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas de diversas Secretarias

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO - Licitações - EXTRATO DA 4ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL: 0052018TPADM/2022
EXTRATO DA 4ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL
EXTRATO DA 4ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL. CONTRATANTE: Prefeitura Município de Ipú, instituição de direito público interno, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipú, CE, inscrito no CNPJ sob o nº 07.676.723/0001-08. CONTRATADO: DRE Serviços Contábeis Eireli - ME com endereço à Rua Mogno nº 31, Loteamento Vilaverde, Bairro Cajazeiras, Cidade de Fortaleza Estado do Ceará, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 17.105.393/0001-09. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0052018TPADM. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica acrescido 12 (doze) meses. DATA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO: 01/07/2022. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 57, inciso II, da Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores.

IPU - CE, 01 de Julho de 2022.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas de diversas Secretarias

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