Diário oficial

NÚMERO: 646/2022

16/08/2022 Publicações: 3 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: francisco josemar pereira peres - CPF: ***.XXX.XXX-** em 16/08/2022 17:20:21 - IP com nº: 192.168.4.237

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SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0012022PEADM/2022
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Município de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: MICHELLE PASSOS MORORO - ME, inscrita no CNPJ sob o nº 36.217.593/0001-90, com com endereço à Rua Francisco Vitorino Santos, nº 2555 - Andar 1 - Bairro Pereiros - Cep.: 62.250-000, com sede na Cidade de Ipu - Ceará. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico n.º 0012022PEADM. OBJETO Contratação de empresa para prestação de serviços de hotelaria na Sede do Município de Ipu, para atender as necessidades de diversas Secretarias de Ipu. PREÇO: R$ 37.040,00 (trinta e sete mil e quarenta reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2022. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas referentes a este pregão correrão por conta da(s) dotação(ões) orçamentária(s): da Secretaria de Administração e Planejamento - Manutenção da Secretaria de Administração e Planejamento - Recursos Ordinários sob o nº 0401.04.122.0009.2.005.3.3.90.39.00, Secretaria de Educação/FME - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação - Recursos Ordinários sob o nº 0601.12.361.0042.2.010.3.3.90.39.00; Secretaria de Saúde/FMS - Manutenção das Atividades da Secretaria de Saúde - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.122.0033.2.032.3.3.90.39.00, Secretaria de Infraestrutura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Infraestrutura - Recursos Ordinários sob o nº 0901.04.122.0009.2.067.3.3.90.39.00, Secretaria de Cultura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Cultura - Recursos Ordinários sob o nº 1001.04.122.0009.2.072.3.3.90.39.00, Secretaria de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - Manutenção das Atividades da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - Recursos Ordinários sob o nº 1101.04.122.0073.2.075.3.3.90.39.00, Secretaria do Esporte e Juventude - Manutenção das Atividades da Secretaria do Esporte e Juventude - Recursos Ordinários sob o nº 1301.04.122.0009.2.080.3.3.90.39.00, Secretaria Municipal de Meio Ambiente - Manutenção das Atividades da Secretaria Municipal de Meio Ambiente - Recursos Ordinários sob o nº 1201.04.122.0009.2.078.3.3.90.39.00, Secretaria da Cidadania e Segurança - Manutenção da Secretaria da Cidadania e Segurança - Recursos Ordinários sob o nº 1901.06.122.0124.2.092.3.3.90.39.00, Gabinete do Prefeito - Manutenção do Gabinete do Prefeito - Recursos Ordinários sob o nº 0201.04.122.0007.2.002.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção da Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Recursos Ordinários sob o nº 0801.04.122.0028.2.043.3.3.90.39.00 fonte: Próprios. DATA: Ipu, 05 de Agosto de 2022. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de diversas Secretarias. CONTRATADA: MICHELLE PASSOS MORORO - ME - Michelle Passos Mororó - Proprietária.

Ipu - Ce, 05 de Agosto de 2022.

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO DE IPU - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0012022PEADM/2022
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 11.306.620/0001-70, com endereço à Rua Pedro Aragão, Nº 1441, Andar, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: MICHELLE PASSOS MORORO - ME, inscrita no CNPJ sob o nº 36.217.593/0001-90, com endereço à Rua Francisco Vitorino Santos, nº 2555 - Andar 1 - Bairro Pereiros - Cep.: 62.250-000, com sede na Cidade de Ipu - Ceará. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico n.º 0012022PEADM. OBJETO Contratação de empresa para prestação de serviços de hotelaria na Sede do Município de Ipu, para atender as necessidades da Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu. PREÇO: R$ 3.260,00 (três mil, duzentos e sessenta reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2022. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas referentes a este pregão correrão por conta da(s) dotação(ões) orçamentária(s): da Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu - Manutenção das Atividades da Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu sob o nº 1601.04.122.0066.2.085.3.3.90.39.00 fonte: Próprios. DATA: Ipu, 05 de Agosto de 2022. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu. CONTRATADA: MICHELLE PASSOS MORORO - ME - Michelle Passos Mororó - Proprietária.

Ipu - Ce, 05 de Agosto de 2022.

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0062018TPINFRA/2022
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: Ventura construções e Locações Eireli com endereço à Coronel Pedro Ferreira de Assis, nº 740, Bairro Monte Castelo - CEP: 61.350-000 - Ubajara, Estado do Ceará, inscrito no CNPJ sob o nº 17.475.066/0001-30. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0062018TPINFRA, que tem como objeto a Contratação de empresa para Contratação de empresa para executar a Pavimentação em Pedra Tosca na Rua Chico Lão na Sede e no Acesso à Escola Antônio Otaviano de Melo na Localidade de Baixa Larga, no Município de Ipu, conforme MAPP - 3876 e 3877. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica aditivado pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: Ipu, 16 de Agosto de 2022. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas e Ventura construções e Locações Eireli - Gian Carlo Terceiro de Azevedo - Administrador.

Ipu - Ce, 16 de Agosto de 2022.

Bruno Emanuel Fernandes

Presidente da Comissão de Licitação

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